terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Atividade de Terça-feira.

Hoje, terça-feira dia 1/12/2009 aprendi algo que nunca pensei aprender: fazer origami. Antes disso, tivemos uma apresentação da professora Dra. Fátima Azevedo acerca das finalidades e nuances da arteterapia (ambas a disciplina e a ciência/arte). Na sequência, ficamos várias horas agradéveis transformando papel sem forma e significado em belas aves. Como eu nunca havia feito algo do tipo, fiquei muito feliz de ter conseguido completar minha tarefa. Não fiz vários animais, mas a real importância dessa atividade foi o estímulo que permanece para a minha vida. Pretendo buscar outros modelos para fazer e estou certa de que vou ser bem sucedida nesse meu novo hobby. Aguardo ansiosa pelas aquarelas de amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário